segunda-feira, dezembro 05, 2005

Anjos

Ando sem parar
Ando sem cansar
Ando pelos bosques
Ando pelas ruas

Encontrei uma praça
Nunca vista antes
Nela há um banco
Com uma linda criança

Ninguém esta por perto
A criança não fala
Procura alguém
Procura algo

Me aproximo
Ela não se move
Pergunto seu nome
Ela não me responde

De repente ela levanta
Toca em mim
Aura pura ela tem
Semelhante a de um anjo

Asas aparecem
Purifica minha alma
Ela some
No céu uma estrela brilha

Volto a andar
Como se nada acontecesse
Ando pelas praças
Ando por minha casa

Tento me lembrar
Por onde eu passei
Faço e refaço
O caminho escolhido

Aquela estrela que brilhou
Fora um anjo que voltou
Quantos mais se perderam?
Por eles estou a procurar

Nessa minha caminhada divina
A caminhada diária
Quantos anjos já achei
E quantos acharei?

Continuo a procurar
Aquela bela menininha
Quem sabe ela não que voltar
Para essa minha terra querida.