domingo, novembro 20, 2005

Porque será?

Porque será que me sinto tão calmo?
Está tudo estagnado,
Tudo me bloqueando, me atrapalhando,
Mas mesmo assim... estou feliz
Porque será?

Porque será que não ligo para o tempo?
Tanto faz... só preciso estar...
Não importa aonde... mas preciso estar...
Com você.
Porque será?

Posso passar o dia parado,
É só estar contigo,
Nada mais se faz necessário.
Só você.

Não há tormenta se estás comigo
Porque será?
Não há dor, não há pânico.
Porque será?
Porque estás comigo.
E isso é tudo.

Porque tua companhia é o que me faz feliz
Porque o tempo para se estou contigo
Porque o movimento ou não, não importa.
Só preciso estar com você.
Porque é você quem eu amo.
É você minha alegria.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

num fala assim que eu me apaixono!

6:58 PM  

Postar um comentário

<< Home