domingo, dezembro 04, 2005

Alegria

Tantas cores eu via
Mas nenhuma eu sentia
Até aquele belo dia
Que me trouxeste alegria

Foste embora
Mas o destino te trouxe aqui
Pelo mundo afora
Foi num relance que te vi

Naquele momento
Nem todas as dores que eu sentia
Foram capazes de atrapalhar
A minha alegria

Eras a luz
Perante toda aquela escuridão
Iluminaste meu dia
Como fizeste,
Durante toda minha ascensão

Tuas belas mãos
Eu toquei
Te protegi,
E abençoei,

Nos teus olhos
Me fixei,
Já que neles
Esbanjava alegria
E agradeci ao meu Deus,
Por ouvir as minhas orações

E o teu sorriso,
Como sempre,
Acabou com minha tristeza
Minha alegria,
Manifestou-se como nunca

Daquele dia em diante,
Tua imagem não mais se afastava,
Na minha cabeça,
Ela me amava

E assim reinava,
A alegria
Dentro desta pobre alma
Até o dia em que a mim vieste
E desejaste,
Não mais se separar

Aquele dia foi marcado
Com amor e alegria
Alegria eterna,
Já que cumpriste tua palavra
E não mais te separaste de mim

E enfim estávamos,
Onde um dia imaginei,
Que jamais estaríamos,
No lar,
Da Eterna Alegria