terça-feira, novembro 15, 2005

Minha Mente, minha prisão

*Tirada do fundo do baú... minha terceira poesia
escrita no dia 26/4/04... exatamente um mes depois da primeira

Nesse universo escuro,
Lugar das minhas visões,
Portador dos meus pensamentos,
Estou preso

Meu corpo está livre,
Mas minha mente não,
Criando muros e barreiras,
Amarrando meu corpo no chão,
Por entre nós e entrelaces,

Nessa imensidão desabitada,
Nessa escuridão matutina,
Nesse torpor obscuro,
Minha mente se desprende

Minha mente ordena,
Meu corpo desobedece,
Na escuridão,
O inconsciente traça trilhas,
Mas o material as desfaz,
Fugindo da realidade

Todavia a prisão não se desfaz,
Mostrando a realidade,
Ao que se prende na fantasia,
Mostrando a calmaria,
Ao que vê a nebulosa,
Para que num momento,
Ajam com harmonia
Corpo e alma em sincronia,
Já que suas brigas são eternas.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

so é necessário dizer que eu te amo.. o resto é suspeito

9:07 PM  

Postar um comentário

<< Home