sábado, dezembro 03, 2005

A Cidade sem Ninguém

A cidade está vazia
Mas as luzes estão acesas.
Vago por essa cidade,
A Cidade sem Ninguém.

A cidade está perdida,
Achada pelas almas,
Sombras que vagam,
Possuem vida,
Mesmo estando mortas,
Assassinadas pelo tempo,
Tempo que parou,
Mas parou nessa cidade,
A Cidade sem Ninguém.

Nessa Cidade,
Não há mais rastro de vidas,
Vidas que se foram
Com apenas um olhar,
Olhar do Deus maligno
Que acaba de lançar,
E um membro da cidade,
A cidade solitária,
Eu acabo de tornar,

A pouco descobri,
A cidade é povoada,
A cidade era perdida,
Mas perdida pelo meu mapa,
Almas e sombras,
As que perambulavam,
Eram pessoas,
Que se movimentavam.

Morto estava eu,
Andando nessa cidade,
Após olhado pelo Deus,
Que na verdade,
De uma princesa
Não passava,
Cheguei nessa cidade,
A Cidade Abandonada.

Agora vivo eu,
Nessa cidade povoada,
O tempo voltou,
Enfim nos encontrou,
Então estou eu,
Com minha vida pacata,
Nessa cidade,
A cidade não mais
Despovoada.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

meu amor.. num posso nem mais comentar direito sou suspeita de falar...=/ mas to muito feliz com vc um beijo

12:01 AM  

Postar um comentário

<< Home