segunda-feira, outubro 24, 2005

Silêncio

Poeta revelaçao
Guigo_UchOa:

Como um anjo veio alegrar-me,
Como Deus veio salvar-me,
Como brisa veio confortar-me,
Porém como um simples sonho se foi,
Deixando apenas a marca da dor da perda...




Agora, o meu... numa crise de falta de inspiração que perdura até hoje...

Silêncio

Cabe ao Silêncio criar meus versos
Cabe ao Silêncio dizer minhas palavras
Cabe ao Silêncio me pronunciar

Não há barulho que interrompa o silêncio
Não há movimento que quebre o silêncio
Não há nada além do silêncio

O silêncio é a alma dos retirantes
O silêncio é a vida dos amantes
O Silêncio é o existir dos poetas

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

eu gosto do silencio... há várias formas de interpretá-lo, senti-lo.. ele nos revela muitas coisas, esclarece-as.. as vezes o silencio fala mais do que qualquer palavra..
parabens guigo n sabia q tu escrevia
e matos n precisa nem parabenizar.. vc me surpreende sempre.. a gente sai dessa crise de abstinencia de imaginação..confie... um beijo

9:12 PM  
Anonymous Anônimo said...

eeeeeeeu quero que essa crise acabe.. será que eu matei lagum neuronio importante???? aiaiaai eu to me sentindo culpada agora

9:00 PM  

Postar um comentário

<< Home