sábado, outubro 15, 2005

Quem é você?

Quem é você?
Responda-me!
Você, que anda desajeitado pela rua
Você, que não sabe o que fala
Você, de tantos preconceitos.
Quem é?
Estou falando com você.
Você, que olha a lua
Você, que observa as pessoas
Você, que não se enxerga.
Quem?
Diga-me.
Quem é que tanto pensa no passado?
Quem é que acolhe os pecados?
Quem é que não aceita maltratos?
Quem?
Você.
Mas quem é você?
Hãn?
Será mesmo quem diz que é?
Logo você, que nada me esconde?
Você, que está sempre ao meu lado?
É você, logo você!
Minha própria sombra...

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

eu tenho medo da minha sombra.. vai que um dia ela me ataca??? hehehe=P um super beijo da sua fã #1

3:30 PM  
Anonymous Anônimo said...

êêêêêêêêê.
agora tu tb vai me pedir pra comentar..
uehuiehiuehuiehuiehe

adoro tuas poesias..tu sabe né
;D

te adoro tb.
bjooous
;***

5:23 PM  

Postar um comentário

<< Home