sexta-feira, outubro 21, 2005

Fênix

Ó ave fênix,
Abres tuas asas,
Espalhas teu esplendor,
Por essas terras bélicas,
O teu grito de dor,

Nasces e renasces,
Cada vez mais pura,
Cada vez mais bela
Vieste das cinzas
E cinzas tornarás,

Ave fênix,
Ave da dor,
Ave da paz,
Ave do amor

Perdoaste essa terra
Terra de horror
Mais uma vez te sacrificaste,
Para trazer o amor,
Mas o ultimato foi dado,
Na tua próxima vinda,
Virás,
Para o nosso terror

Espalharás teu ódio,
O fogo eterno,
O teu fogo,
Que antes nos salvava,
Agora nos julgará,
E nos queimará,
Se preciso,
Para acabar,
O que fora iniciado

...

A nossa extinção


(Esse foi o meu segundo poema, o primeiro vou botar neste fim de semana.)

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

essa eu gostei pra caramba..mai que xique... deu uma repaginada no fundo.. ficou bem mais legal... =D
me entupi de brigadeiro hoje de novo eu e meu irmao.. tb a gente so se junta pra isso mesmo hehehee
eu vo ficar c o cd ate a mic.. eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee vo ouvir depois do jantar

6:04 PM  

Postar um comentário

<< Home