sábado, outubro 22, 2005

Anjos da Noite

(como prometido, vo postar o primeiro poema que eu escrevi, ele é, na minha opinião, um pouco cansativo. Mas antes gostaria de botar um link para o blog de um grande cronista: Samarone. www.estuariope.blogspot.com eu adoro suas crônicas por isso estou botando aqui... para os que lerem, espero que gostem.)

Anjos da Noite

Muito tempo procurei,
Mas jamais os encontrei,
Muito deles eu sabia,
Mas nada concretizei

Como anjos são chamados,
Mas se são eu não sei
Pouco se sabe sobre eles,
E esse pouco vos contarei,

Esses anjos são demônios
Andarilhos da noite
Amantes da escuridão

Suas armas são malditas,
Malditas como seus corações,
Corações que já têm dono,
E o dono é o seu coração
Que está ameaçado
Ao toque de suas mãos

Mas seus corpos são sagrados,
Belos e intocáveis,
Isso até onde sei,
Pois se foram tocados,
Ninguém nunca voltou para contar,
E se alguém já voltou,
Nunca voltou para o seu lar

Mas esses anjos não são cruéis,
Suas armas não nos ferem,
Seus corações são malditos
De tanto serem invejados,
Ninguém jamais voltou,
Porque quem os viu não quer voltar
Esses anjos são noturnos
Para que ninguém os possa ver

Muitos os encontraram,
Mas esses muitos não sabem quem são,
Poucos os enxergam,
Pois poucos são puros de coração

E isso eu digo com razão,
Pois até hoje nunca lhes tive uma visão,
E se eu os encontrar,
Eles não me enxergarão,
Pois de tão puros que são,
Não sabem que o que eu fiz,
Fora feito por amor

Muitas vidas eu tirei,
Com minhas armas,
Até almas estraçalhei,
Muito eu pedi,
Mas pouco consegui

Minhas roupas rasgadas,
Meu cheiro de sangue,
Minha lâmina mortal,
Minha sede de luta

Tudo fiz, mas nada consegui,
Então te procurei,
Mil anos de busca,
Mas nada encontrei

Então percebi,
Há muito te encontrei,
Mas procurando a perfeição,
Não te reconheci

Então, deixei de procurar a perfeição,
E procurei o que me completa,
E enfim te encontrei,
Ó Anjo Noturno.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

e compridinho mas nao deixa de ser bom.. venhamos e convenhamos.. eeeeeeeeeeeeee 1a posição yess auritêm(como diria kbça).. =*********

5:13 PM  

Postar um comentário

<< Home