segunda-feira, outubro 17, 2005

Mundo, mundo Doce Mundo

Mais um improvisado...


Mundo, mundo
Doce mundo
Sobre ti,
Está a mácula
Está a divindade
Está o ódio
Está o amor
Estou eu
Estamos todos

Mundo, mundo
Doce mundo
Prepara-te,
Meu mundinho
Em teu mundo
Nada é,
Mas tudo será

Mundo, mundo
Doce mundo
Arma-te
Protege-te
Ama-te
enfim
Sufoca-te

Mundo, mundo
Doce mundo
Não queria te falar
Mas teu futuro
Não é amanha
Teu futuro
Não é hoje
Teu futuro
Não foi ontem
Teu futuro
Não existe
Tu morreste
Tu acabaste
Enfim...
Tu não existirá
Para ter um futuro

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

sempre sai essas proezas.. que bom e eu ainda fui a 1a a ler (será? mas deixa eu ficar pensando e me sentindo util pra alguma coisa)
te adoro.. =**********

9:54 PM  
Anonymous Anônimo said...

Muito bom...ainda acho que você não está bemm...¬¬....seu chato
abração

10:09 PM  

Postar um comentário

<< Home